Bem vindo ao meu Blog | Welcome to my Blog | Üdvözöljük a blogomban

sexta-feira, 3 de junho de 2011

9 dia - 03-06


Bem hoje acordei com um telefonema do Bruno a dizer que se tinha perdido a caminho da minha casa, e tive de lhe estar a dizer como vir :P, mas ele não percebeu muito bem então eu tive de tomar banho a pressa e comer, vestir-me e isso tudo que vocês sabem, mas quando estava quase pronto ligame a dizer que já não era preciso porque já tinha encontrado o caminho com as dicas que lhe tinha dado bem nisso tudo acordei 1 Hora mais cedo
Depois disso tudo fomos para o trabalho onde tivemos a espera do responsável para nos dizer o que queria que fizesse-mos com os microship e microcontroler, bem quando ele chego esteve-nos a explicar mais umas coisas e a mostrar uns comandos novos, mas tudo mete código hexadecimal e binário e os caracteres da tabela Ascii, tivemos a programar e a montar os Barramentos para uma massagem rotativa no ecrã, tivemos depois a programar para quando carregasse-mos no botão a mensagem muda-se ou pisca-se, depois programamos para quando carrega-se no botão a mensagem roda-se mas muda-se de nome, e assim foi, depois comecei a inventar com o Hardware e consegui fazer apenas no Hardware, uma led que quando processa-se algo ela pisca-se como a led dos discos do Pc, e quando carregasse-mos nu botão uma Led verde acendia a dizer que estava tudo Ok, e ao mesmo tempo a Led de processamento a piscar, e o senhor pergunto-nos se gostávamos do que fizemos e eu disse muito e que o Hardware era o meu mundo então ele decidi-o mandar vir um kit de microships para nos oferecer, para levarmos para casa e podermos fazer o que quisermos
Depois de sair do trabalho vim a casa e fui ao shopping porque o bruno foi comprar um comando para jogar no computador, depois disso voltei a casa e depois passado algum tempo fomos jogar bowling e assim estamos por aqui :P

Sem comentários:

Enviar um comentário