Bem vindo ao meu Blog | Welcome to my Blog | Üdvözöljük a blogomban

quarta-feira, 1 de junho de 2011

6 dia, 31-05

Bem para começar quando chegamos a escola ficamos mais uma vez responsáveis pelo laboratório
Quando chegamos ao laboratório ligamos os nosso computadores e começamos a acabar o site em PHP, acabamos o motor de busca do site, acabamos o design, e o resto das configurações, quando estávamos quase a acabar vem um senhor falar com nosco a dizer que nos ia ensinar a programar Chips, bios e coisas assim, bem ficamos logo todos animados, mas desanimamos quando nos disse que era em linguagem C, mas o senhor disse que não avia problema de nos não sabermos essa linguagem, ele disse que nos ensinava a programar C, e que nos ensinava a fazer as respectivas soldas dos chips não placas
Quando ele se foi embora nos fomos almoçar e acabamos o site, que enviamos ao nosso responsável, onde nos disse para irmos para casa que já chegava por hoje
E assim foi, fomos a casa mudamos de roupa e fomos ter todos a estação dos autocarros esperar pelo resto do pessoal, quando chegaram todos fomos a Tesco “Supermercado” porque alguns precisaram de comprar algumas coisas, e no meio disso decidimos comprar uma prendar ao Neto que fez anos ontem, e o que e que oferecemos ….” Um anel vibratório” hahah
Depois dessas brincadeiras todas fomos até ao shopping onde avia um género de salão de jogo onde ficamos la durante um bocado, depois disso fomos ainda ao outro shopping as compras e acompanhar as raparigas nas suas lojas, bem 1 hora para experimentar  1 par de sapatos e muito tempo mas são raparigas o que há de se fazer :P
Quando estávamos no shopping o tempo ameaço que ia chover então fomos todos para casa
Quando cheguei a casa perguntaram-me se queria comer e eu disse que sim, fui tomar banho comer e fiquei um pouco na sala com eles, depois fui ao pc e dormir LoOl grande dia??, eu acho que não  já se esta a tornar um pouco repetitivo :P

Sem comentários:

Enviar um comentário