Bem vindo ao meu Blog | Welcome to my Blog | Üdvözöljük a blogomban

terça-feira, 14 de junho de 2011

15 dia, 14-06

Bem hoje comecei o dia muito bem, tomar banho de água fria hahaha, não é para todos, depois vesti-me e fui ter uma grande introdução sobre painéis solares e como funcionam como e tratada a energia o tipo de energia, como funcionam os seus circuitos etc…
Depois disso fomos ler os manuais ler tutoriais como tratar dos painéis como funcionam, mas principalmente como são constituídos
Depois tivemos a fazer esquemas no programa da National e ficamos um tempinho livre
Bem e a tarde isso e que foi, fomos todos jogar a bola e não so :P, depois disso fomos levar alguns a paragem acompanha-lhos, alguns como perderam o autocarro fiquei a fazer companhia e fomos jantar ao McDonalts
Depois disso fui para casa e prontos aqui estou eu a escrever o meu dia :P
Boa noite

Sem comentários:

Enviar um comentário