Bem vindo ao meu Blog | Welcome to my Blog | Üdvözöljük a blogomban

sexta-feira, 17 de junho de 2011

17 dia , 17-06


Bem acordei um pouco assustado porque me deixei dormir, mas não ouve problema porque o pai dele foi lá ao quarto dizer que já eram horas, então levantei-me tomei banho e comi bem rápido, despachei-me e fomos para o trabalho, mas não chegamos atrasados :P
Depois quando chegamos fomos ajudar a montar e a perceber o circuito eléctrico dos painéis solares, montamos em paralelo ao circuito um aparelho que esta ligado aos painéis e a uma bateria para optimizar o sistema eléctrico dos painéis e desse modo aumentar a durabilidade de vida, depois a meio disso tivemos a passar um cabo de rede para ligar ao router e de seguida ao Pc, cravamos as tais fichas RJ45 e metemos o sistema a trabalhar nisso tudo já eram horas de ir para casa
Bem a tarde fui a um churrasco com o Florin o Layos e o Kornel a casa do pai do Kornel onde ficamos lá a fazer uma tradição húngara com chicotes, e também assamos toucinho a moda Húngara , quer dizer asseio o do Florin :P
Depois disso fomos ter com os outros, não todos, e fomos a uma esplanada e assim foi o meu dia até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário