Bem vindo ao meu Blog | Welcome to my Blog | Üdvözöljük a blogomban

domingo, 12 de junho de 2011

14 dia, 10-06


Bem hoje não fizemos nada de especial, tivemos estes 2 dias com o um instrutor novo que nos teve a trabalhar com os programas da national, para poderemos depois fazer as placas e os barramentos, onde se trabalha com a linguagem C
Bem, de manha tivemos a espera 2 horas quase porque no nosso laboratório estava a decorrer uma reunião, depois disso fomos para outra sala, onde tivemos a fazer uns exercícios e onde tivemos a explorar N funções dos programas, depois fizemos um bem mais complexo e fomos para casa
Depois disso tive a experimentar umas bebidas com o pai dele muito boas a falar da bebidas tradicionais e depois fui-me despachar e fui ter ao bar
Bem foi assim o meu dia e até a próxima

Sem comentários:

Enviar um comentário