Bem vindo ao meu Blog | Welcome to my Blog | Üdvözöljük a blogomban

quinta-feira, 16 de junho de 2011

16 dia, 15-06


Bem hoje comecei o dia bem, dei o meu banhinho e despachei-me ara ir trabalhar, nisso tudo estava o Bruno esfarrapado no sofá da sala
Quando chegamos ao trabalho tivemos a espera do instrutor para termos uma mini reunião do que vamos fazer amanhã sobre os painéis solares, depois disso tivemos a trabalhar no programa da National e a fazer uns exercícios mas complicado que envolviam esquemas mais complicados, onde tinha vários painéis com entrada e saídas detalhadas e complicada, no meio disso fomos almoçar e descansar um pouco
Depois disso fomos ao Royal Club onde alguns foram jogar poker outros ficaram a falar, depois disso fomos até ao Mc Donalts onde alguns jantaram e eu fui a casa jantar, depois fui ter com eles todos a um bar que ficava mesmo em frente ao McDonalts onde foi muito agradável, quer dizer toda a tarde foi :P
Depois disso fui para casa e dormi :P

Sem comentários:

Enviar um comentário